Visitante!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

MOLDURAS (30 molduras)

"Estas molduras podem usar a vontade criação minha:
♥♥ CECYL/PRODUCTIONS ♥♥ Designer
Voce clica com o direito>exibir imagem>salvar imagem como...;Pronto salve no seu computador estão todas em PNG;Para salvar em JPG ou JPEG passe para o PS ou para o PFS.Ou outro programa de edição de imagens.
Para Iniciantes,leve para o seu programa de edição e use a ferramenta varinha mágica e selecione a parte para cortar,arraste sua foto para dentro da moldura e ajuste una as layers ou camadas e salve.Qualquer dúvida pode me perguntar e eu responderei.Até mais.Aproveitem.
































"Estas molduras podem usar a vontade criação minha:
♥♥ CECYL/PRODUCTIONS ♥♥ Designer
Voce clica com o direito>exibir imagem>salvar imagem como...;Pronto salve no seu computador estão todas em PNG;Para salvar em JPG ou JPEG passe para o PS ou para o PFS.Ou outro programa de edição de imagens.
Para Iniciantes,leve para o seu programa de edição e use a ferramenta varinha mágica e selecione a parte para cortar,arraste sua foto para dentro da moldura e ajuste una as layers ou camadas e salve.Qualquer dúvida pode me perguntar e eu responderei.Até mais.Aproveitem.

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs

 
Visitante!