Visitante!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PostHeaderIcon FixWin v1.0





Editar postagem




Durante o uso do computador alteramos diversas características do sistema operacional. Instalamos e removemos aplicativos, navegamos pela internet e realizamos ações que alteram o registro da máquina, o que em muitos casos a torna mais lenta e ineficiente.

Muitos dos problemas causados podem ser resolvidos a partir de aplicativos criados especificamente para analisar o registro e encontrar as falhas, como é o caso do FixWin. Ele é muito leve e eficaz na correção de problemas, o que o torna útil para quem lida com diversos aplicativos em seu computador.

Como utilizar

O FixWin conta com uma opção muito interessante para iniciantes neste tipo de aplicação. Com o botão “System File Checker Utility” - localizado na janela principal dele - é possível analisar o computador inteiro em busca de erros.

Antes de avançar na tarefa é importante criar um ponto de restauração no sistema, o que previne erros causados por alterações feitas de maneira incorreta, embora isso ocorra em pouquíssimos casos. Clique nos links indicados para aprender a criar um ponto de restauração nos Windows 7, Vista e XP.

O processo pode demorar de acordo com o tamanho do registro do seu sistema, além da velocidade de processamento normal do computador. Após alguns minutos ele apresenta os resultados e permite que você decida quais gostaria de consertar.

Um a um

Outra maneira de corrigir os problemas – indicada para quem lida melhor com o tema – é utilizar as áreas de correção específicas do programa. É possível lidar com Windows Explorer, Media Player, ferramentas do sistema e diversas outras opções.

Dentro de cada uma delas há mais uma infinidade de correções para fazer. É muito importante que você domine o inglês básico para entender melhor o que cada função realiza, o que é fundamental para este tipo de aplicativo.

FixWin v1.0

Image   Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Template - Dicas para Blogs

 
Visitante!